sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bem vindo!

Olá a todos!
Então chicas e chicos, adoro viajar, mas nunca pensei muito em ter um blog sobre viagem, masssss.... depois da última viagem e de perceber o quanto ajuda as pessoas e como sempre tem um jeitinho de economizarmos sem perder o melhor do passeio... pensei em compartilhar dicas para se realizar o sonho da viagem sem comprometer totalmente seu orçamento,
Já conheci algumas cidades anteriormente, mas não vou lembrar de detalhes agora... Como carioca visitei algumas cidades do Estado, como: Parati, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e claro Penedo (lua de mel, logo, não posso esquecer!)
Além disso, como sempre falavam que era mais barato ir pra Uruguai ou Argentina e resolvi passar minhas férias de julho por lá... afinal, como sou professora necessito de um help, de vez em sempre, please!!!
Vou postar por partes pois meu roteiro foi: Montevidéu e Colonia del Sacramento no Uruguai e depois Buenos Aires na Argentina e sendo assim é muuuuita coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário