Buenos Aires é uma cidade gigante e dessa forma tem uma infinidade de lugares pra se comer bem... No meu caso, viajei com um casal de amigos e buscávamos sabor e também preço justo, afinal de contas, comer caro nem sempre é comer bem; vou postar os lugares e os preços médios gastos:
(Considere que 1 real equivale por volta de 3 pesos; isso é divida por 3 pra ter uma ideia do preço...)
Bice - Puerto Madero -Bice
É um restaurante italiano lindíssimo, que também tem um menu executivo por 120 pesos, incluindo:
Entrada - sopa ou salada.
Prato principal - massa com molho.
Sobremesa -frutas ou sorvete.
Escolhi as frutas de sobremesa e não me arrependi. Prato farto com morangos, kiwis, etc... hummmm.
La posada 1820 -La posada - Fica na Rua Tucúman 501;esquina com a San Martín (uma das transversais com a Rua Florida- boa opção pro dia das comprinhas... )
É um restaurante meio escondido, mas com uma comida gostosa e bem em conta, menu executivo por 65 pesos.
Entrada - sopa ou salada.
Prato principal -Milanesas bovina ou de frango; Carne assada ou Merluza com purê de batata ou batata frita.
Sobremesa -Pudim de pão ou sorvete.
Comi a sopa de abóbora (calabaza) nas duas vezes que fui ao restaurante, muito saborosa e caiu como uma luva pro friozinho que tava fazendo, em torno de 8 à 10 graus. Muy rica!!!
OBS: Aceitam pagamento em real na proporção de 1 real = 3,50 pesos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário